EXPOSAM: sucesso no I Recrearte "Viva a Dança"

Ocorreu na quinta-feira (16), primeiro dia da EXPOSAM 2014, o Festival de Dança: I Recrearte “Viva a Dança”, em Santo Antônio das Missões. O objetivo foi oportunizar que artistas, grupos e companhias de dança demonstrassem suas habilidades, criatividades e técnicas nas mais variadas modalidades. O evento proporcionou a troca de experiência e a integração entre grupos artísticos da cidade e região.

Vejas as fotos aqui

No palco se apresentaram dançarinos de vários lugares, como: Bossoroca, Pirapó, São Paulo das Missões, Caibaté, São Miguel das Missões, Roque Gonzales e Santo Antônio das Missões.

O Grupo Angel Dancers da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Santo Antônio levou o título de mais popular, escolhido pela plateia a partir da torcida de cada apresentação. Já o grupo com melhor desempenho do I Recrearte foi da cidade de São Miguel das Missões: Parafolclórico Herança Nativa, com a coreografia Los Matacos. Todos receberam certificado de participação, bem como ajuda de custo conforme o regulamento.

A entrega dos prêmios foi feito pelo prefeito Puranci Barcelos e a vice-prefeita Izalda Boccacio.